O jovem lateral esquerdo Matheus Bahia pode estar de saída do Esquadrão. Cria da base Tricolor, o ala, que está no time principal do Bahia desde o ano passado, recebeu uma proposta do Club Brugge, da Bélgica, e pode ser negociado.
A informação do interesse belga foi antecipada pelo portal ge. Essa, porém, não é a primeira vez que a saída do lateral para o futebol do velho continente entra na pauta.
Destaque do time nesta temporada, Matheus já havia despertado o interesse do Porto. No meio do ano, os portugueses tentaram a contratação do jovem de 22 anos, mas o negócio não andou como esperado e ele seguiu em Salvador.
Assim, ele soma 67 jogos com a camisa do clube. Nesta temporada, foram 51 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. Antes do Tricolor, Matheus já tinha passagens nas bases de Palmeiras e Athletico-PR. Com a camisa do Bahia, ele tem um título baiano e um da Copa do Nordeste.
0 comentários