conecte-se conosco
Marco Túlio, atacante do CSA Marco Túlio, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Diretoria do CSA mantém negociações para permanecer com trio em 2022

Clube tenta manter boa parte do elenco que quase subiu em 2021

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O departamento de futebol teve saídas e renovações nos últimos dias, mas mantém negociações com três jogadores para permanecer com eles em 2022. Casos do volante Gabriel Tonini, do meia Yann Rolim e do atacante Marco Túlio, de acordo com o presidente do Azulão, Omar Coelho.

“Yann Rolim foi sondado, está aguardando. Tonini é a mesma situação. E Marco Túlio também”, disse o mandatário ao globo esporte (ge).

Dos três, Marco Túlio foi o mais utilizado e terminou a Série B como titular com o técnico Mozart – ao todo, fez 45 jogos com sete gols. Gabriel Tonini, aliás, foi outro que também cresceu com o retorno do treinador, constantemente acionado na reta final da Segundona saindo do banco de reservas. Por fim, Yann Rolim jogou pouco: apenas três vezes (ele se machucou no fim da Série B).

Elenco

Até aqui, a diretoria do CSA renovou com o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Geovane e o meia Gabriel, fora o técnico Mozart.

Além disso, já tinha contrato com o goleiro Igo Gabriel, os zagueiros Lucas Dias e Tito, o volante Zé do Carmo, os meias Didira e Bruno Mota, além dos atacantes Clayton e Wallace.

Por fim, recentemente foram contratados também os zagueiros Marcel e Denilson, fora o goleiro Marcelo Carné.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados