O presidente do Ceará, Robinson de Castro, conversou com a imprensa nesta semana e aproveitou para destacar a força da marca própria do clube. De acordo com ele, a Vozão ultrapassou os R$ 16 milhões em venda em 2021 até novembro – mês que antecede justamente um dos mais aquecidos do mercado. O mandatário, como não poderia deixar de ser, comemorou os números.
“Até novembro, a marca vendeu 12 milhões de reais só pelo varejo, além de R$ 4 milhões para outros lojistas. Se somar, gerou 16 milhões em vendas. Isso é fora da curva. Muito. E ainda teremos o mês de dezembro que é um mês de alta, com muitas vendas. O Ceará hoje é um case de varejo”, celebrou Robinson.
O clube migrou para um fornecedor de material próprio em 2019, depois de anos com a Topper. Segundo avaliação do presidente, os torcedores alvinegros criaram apreço pela Vozão e, inclusive, já desvencilham o consumo do momento do time nas quatro linhas.
“O torcedor do Ceará é apaixonado por essa marca e isso é um conjunto de coisas que se uniu. Desde a implantação, no fim de 2019, a marca conseguiu até se desassociar do futebol. Vende na pandemia, vende em um momento ruim do clube. A marca é muito forte e a gente conseguiu criar essa identificação da marca com o torcedor”, finalizou.
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