publicidade

Vitória acerta as contratações de Pablo, ex-Fortaleza, e Luidy, ex-CRB e Confiança

Vitória, BA, CE, Fortaleza, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 15 de dezembro de 2021

O Vitória acertou mais duas contratações para a Série B. Tratam-se do volante Pablo, ex-Fortaleza, e do atacante Luidy, ex-Confiança e que passou também por CRB no futebol nordestino. O anúncio foi feito pelo presidente interino do Rubro-negro, Fábio Mota, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira. Ainda de acordo com ele, o clube tem expectativa de fechar em breve com mais outros dois atletas.

“Temos dois assinados que a gente espera que saia hoje e mais dois que a gente espera que saia até sexta. Temos quatro jogadores acertados, porém. depende de outras federações. Os dois que posso dizer sem problemas são Pablo, meio-campista do Fortaleza, um jogador que nos interessa bastante, e o outro é Luidy, atacante, jogou no CRB e no Confiança”, disse Fábio.

Além deles, o Rubro-negro acertou com outros oito atletas para 2022. São eles: os zagueiros Éwerton Páscoa e Alisson Cassiano, o lateral-direito Alemão, os laterais-esquerdo Salomão e Vicente, além dos atacantes Guilherme Queiroz, Erik e Roberto.


Corrida contra o tempo

O Vitória tem até apenas esta sexta-feira para inscrever jogadores, já que a CBF entra em recesso dia 17 de dezembro. Quando a entidade retornar, o clube não poderá registrar atletas até quitar a dívida junto ao Boca Juniors-ARG pela contratação de Walter Bou – a Fifa puniu o Leão com três janelas de transferências enquanto a pendência não for ajustada.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING