conecte-se conosco

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança confirma renovação com o meia Jhemerson; zagueiro Vinícius Santana se despede do Dragão

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Entre manutenções, chegadas e despedidas o elenco do Confiança vai tomando forma para a temporada 2022. Nesta quinta-feira, o Dragão proletário confirmou a renovação com o meia Jhemerson e a saída do zagueiro Vinícius Santana após três temporadas no Sabino Pinheiro.

O meio-campista chegou ao Confiança durante a Série B de 2021 e acabou se encaixando ao longo da competição no time titular comandado pelo técnico Luizinho Vieira. Com 23 jogos e três jogos marcados, o jogador teve sua participação interrompida na Segundona devido à uma lesão no ligamento cruzado anterior, que foi sofrida no jogo contra o Avaí, pela 30ª rodada do campeonato.

A permanência de Jhemerson é a oitava renovação do Confiança com sete jogadores do elenco que disputou a Série B e foi rebaixado à Terceira Divisão. Além do meia, renovaram os zagueiros Nirley e Adalberto, o volante Rafael Vila, os meias Everton Santos e Álvaro e o atacante Willians Santana. O clube ainda busca as renovações com o goleiro Rafael Santos e o volante Madison.

Vinícius Santana está de saída

Jogando no Dragão há três temporadas, o zagueiro Vinícius Santana não permanecerá para 2022. Aos 22 anos, o jogador não conseguiu se consolidar no elenco proletário. O atleta se despediu do clube através das suas redes sociais após fazer apenas nove partidas.

“Comecei minha trajetória no Confiança no sub-20, sendo campeão sergipano de forma invicta e assim tive a oportunidade de subir para o profissional fazendo parte do elenco na Série C de 2019. A vida é feita de ciclos e o meu se encerra aqui com muita gratidão, alegria por tudo que vivi, pelas oportunidades e por me colocar na vitrine do futebol brasileiro. Aqui não é um adeus, mas quem sabe um até breve. Desejo sucesso ao clube”, disse o zagueiro.

O zagueiro se soma a outras quatro saídas que já acontecerão no Sabino Pinheiro. Anteriormente, deixaram o clube o goleiro Careca, o zagueiro Isaque Gavioli, o lateral João Paulo, além do centroavante Hernane Brocador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending