conecte-se conosco
Marcel_SantaCruz_ Marcel_SantaCruz_

PESanta CruzÚltimas

Rescisão aparece no BID e prata da casa Marcel deixa oficialmente o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Em tese, o lateral direito Marcel deixou, há três meses, de ser jogador do Santa Cruz. Mas restava a oficialização do distrato no BID, que aconteceu nesta noite de quinta-feira e oficializou a saída do prata da casa do Arruda.

Marcel havia colocado o Tricolor na Justiça, cobrando salários em atraso e não depósito de FGTS, entre outros vencimentos, cujo valor da causa orçava em torno de R$ 48 mil. Além disso, nos autos do processo, o jogador também pedia rescisão indireta para ficar livre no mercado e acertar com qualquer outra equipe.

No Santa Cruz, Marcel chegou em 2020 para disputar, na época, o Brasileiro de Aspirantes. Nesta temporada, contudo, ganhou sua primeira oportunidade como profissional, atuando em 13 partidas e dando uma assistência.

Porém, devido às inúmeras reformulações feitas no elenco, o lateral direito foi realocado para o time de ‘transição’, como assim chamou a diretoria, não aparecendo mais na equipe principal. Neste período, o Santa Cruz, assim como fez com outros pratas da casa, decidiu emprestar o ala ao Flamengo de Guarulhos, onde sequer estreou.

Também no BID, mas chegando

Quem também apareceu no Boletim Informativo da CBF foi o volante Matheus Lira, recém-contratado pelo clube, além do meia-atacante Esquerdinha. Os jogadores já treinam com o grupo há praticamente uma semana, em preparação de olho na temporada 2022.


Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending