conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport demonstra interesse na contratação de Thiaguinho, do Corinthians

Jovem jogador terá futuro definido na próxima semana; Leão tem concorrência por ele

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Publicados

em

Em busca de reforços, a diretoria do Sport demonstrou interesse no volante Thiaguinho, do Corinthians. Nesta semana, inclusive, o presidente rubro-negro, Yuri Romão, viajou para São Paulo e esteve em reunião no time alvinegro – assim como no tricolor do Morumbi – para tratar justamente de contratações.

O jogador de 24 anos não foi utilizado na equipe profissional do Corinthians neste ano e deve ter o futuro definido pelo clube paulista sobre a utilização dele na próxima semana. Caso fique à disposição do mercado, o Sport é uma possibilidade, mas não a única: a Ponte Preta também tem Thiaguinho como alvo. As informações acerca do atleta foram trazidas primeiramente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmadas pelo NE45.

O volante se profissionalizou no alvinegro em 2018 mas ainda não se firmou no time principal. Desde então, passou por empréstimos no Oeste, CRB, Botafogo e, mais recentemente, Inter de Limeira-SP no Paulistão de 2021. Pela equipe do Parque São Jorge neste ano, entrou em campo somente no time sub-23 (nove vezes).

Até o momento, o Sport não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada e uma forma de atuação no mercado tem sido através de parcerias. Além dos times paulistas, o Rubro-negro também demonstrou interesse em jogadores do Athletico. Fora isso, o mercado sul-americano também tem sido alternativa – a imprensa argentina, inclusive, noticiou a procura do Sport no atacante Juan Manuel García, do Union Santa Fé, enquanto Gustavo Florentín revelou negociações sem sucesso com Hemerson Caballero e Ramón Martínez.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending