conecte-se conosco
Luiz Henrique é o novo reforço do Bahia Luiz Henrique é o novo reforço do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia contrata lateral-esquerdo Luiz Henrique, ex-Londrina

Publicados

em

O Bahia acertou, nesta sexta-feira (17), a contratação do seu primeiro reforço para a próxima temporada. É o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que estava no Londrina e disputou a Série B deste ano. Inclusive, jogador de 23 anos já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF. Ele chega por empréstimo junto a Juventus-SC até o fim de 2022.

Luiz Henrique chega ao Bahia para repor a saída de Juninho Capixaba, que não terá o empréstimo emprestado junto ao Grêmio. Ele foi o primeiro a deixar o clube após o rebaixamento para a Segunda Divisão. Assim, o Tricolor de Aço conta com Luiz Henrique e Matheus Bahia para a posição. Entretanto, o prata da casa pode vir a ser negociado, já que possui proposta do Club Brugge, da Bélgica.

Luiz Henrique fez 41 jogos pelo Londrina, todos em 2021. Desse total, 27 foram pela Série B, onde ele começou a competição como titular, mas acabou perdendo espaço na reta final da competição. Jogador de característica ofensiva, ele chegou a atuar também na ponta-esquerda do time paranaense durante a Segundona.

Apesar de ser baiano, Luiz Henrique terá pelo Bahia a sua primeira passagem como profissional em um clube do estado. Formado na base do Grêmio, o jogador passou também por Juventus-SC, Cruzeiro-RS, Brusque, Atlético-GO e Mirassol-SP.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados