conecte-se conosco
Minho, Confiança Minho, Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança contrata atacante Minho, ex-Fortaleza

Divulgação/AD Confiança

Publicados

em

O atacante Minho é o novo reforço do Confiança. Aos 30 anos, o jogador já passou por algumas equipes nordestinas, como o Fortaleza, onde foi campeão da Série B, em 2018. Neste ano, o jogador esteve com o Criciúma na campanha do acesso na Série C, objetivo principal do Dragão em 2022.

Atuando como ponta, Minho é baiano. Ele começou sua carreira relativamente tarde, em 2015, aos 23 anos. Ele surgiu no Colo Colo-BA e seguiu por Galícia-BA, Campinense, Rio Branco-PR, Paraná Clube, Fortaleza, São Caetano, São Bento, Ituano, Mirassol, Santo André e Criciúma.

No título tricolor de 2018, Minho fez apenas dois jogos. Contratado no início da Série B, o jogador entrou em duas partidas, não ganhou espaço e acabou indo ao time que jogou a Copa Fares Lopes. Em 2020, porém, ele foi bem mais presente no título do Mirassol na Série D, fazendo 15 jogos pelo time de Eduardo Baptista.

Experiente em acessos, ele também conseguiu subir à Primeira Divisão com o Paraná Clube em 2017, e à Segunda com o Criciúma neste ano.

Em 2021, ele jogou o Paulistão pelo Santo André e, depois, foi ao Tigre. Em Santa Catarina, ele fez nove jogos, mas não se firmou no time titular. Ao todo, foram 22 jogos nesta temporada, sem gols marcados.

Agora, no Confiança, Minho disputará o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileirão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending