conecte-se conosco
Elenco_SantaCruz Elenco_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Santa descarta Sairé, tem Bonito no radar, mas CT vira 1ª opção para pré-temporada

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz se articula há semanas, mas ainda não definiu onde será realizada a pré-temporada – até o momento as atividades estão sendo feitas em Aldeia e no Arruda, em dois turnos. Sem chegar a um consenso quanto ao local, a direção já definiu outras alternativas: descartou Sairé, manteve no Bonito no radar, mas é o CT Ninho das Cobras, no momento, que figura como primeira opção. Foi o que explicou brevemente o CEO do clube, Abdias Venceslau, ao NE45.

“Descartado está Sairé. Pode ser Bonito ou outra cidade, em conjunto, ou Hotel Campestre, treinando no CT e nas academias de Aldeia”, disse.

Inicialmente, o planejamento do Santa Cruz era hospedar atletas e comissão técnica em Bonito, com as atividades sendo realizadas em Sairé, também no Agreste do estado – o que, até agora, não foi acertado.

Enquanto isso, o elenco coral vem trabalhando em Aldeia, no CT Ninho das Cobras, desde o último dia 29 de novembro. Depois as festividades de fim de ano, o planejamento tricolor é concentrar os jogadores por uma semana, entre o dia sete e quinze de janeiro, já na preparação final para a estreia no Campeonato Pernambucano, que acontece no dia 24, diante do Afogados da Ingazeira, no Arruda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending