conecte-se conosco
Gilmar - Sergipe - Diego Borges Santa Cruz Gilmar - Sergipe - Diego Borges Santa Cruz

SESergipanoSérie DÚltimas

Sergipe anuncia pacote com quatro reforços, com lateral Gilmar, que estava no Santa Cruz

Diego Borges/Santa Cruz FC

Publicados

em

O Sergipe anunciou mais quatro reforços nesta sexta-feira. Vão integrar o elenco do Gipão em 2022, os laterais Chiquinho Alagoano, que estava no ASA, e Gilmar (foto), que estava no Santa Cruz. Além deles, o atacante Matheus de Paula, que estava jogando no Kosovo, e o zagueiro Diego Augusto, vindo do Taubaté.

Chiquinho tem 31 anos e surgiu no Coruripe. Depois, ele passou por Santos-AP, Penarol-AM, Potiguar, América-RN, Cuiabá, Bahia de Feira, Altos-PI, Jaciobá-AL, Boa Esporte e Penapolense. Ele tem quatro passagens no ASA no currículo. Na mais recente, foram 10 jogos entre a Série D e a fase preliminar da Copa do Nordeste. Antes, ele tinha 13 passagens na Série A3 do Paulistão deste ano pelo Penapolense.

Gilmar é mais jovem, tem 28 anos. Cria do Jabaquara-SP, ele passou por São Vicente-SP, Guarujá-SP, Palmeira de Goianinha-RN, Santa Rita-AL, ASA, Campinense, Fluminense de Feira, Sinop-MT, Cafetaleros de Tapachula (México), Marcílio Dias e Treze. Neste ano, ele só fez 18 jogos, sem conseguir sequência por Uberlândia, Campinense ou Santa Cruz. No último, foram apenas quatro jogos na Série D.

Pouco depois de anunciar os laterais, o Colorado oficializou mais dois reforços. O primeiro vem do futebol do Kosovo. Aos 26 anos, Matheus de Paula surgiu no XV de Piracicaba. Depois, ele rodou por Metropolitano-SC, Itararé-SP, Democrata SL-MG, Anapolina, Batatais e ASA. Ele esteve no país europeu nos últimos dois anos, mas não conseguiu grande sequência no FC Vushtrria ou no KF Besa.

Diego Augusto, por sua vez, tem 30 anos. Revelado pela Portuguesa, ele também jogou por Ituano, Ypiranga de Erechim-RS, Anapolina-GO, Rio Claro-SP, Mogi Mirim, Sertãozinho-SP e Tupynambás-MG. Nesta temporada, ele passou por EC São Bernardo e Taubaté, fazendo 16 jogos entre o Paulistão A2 e a Copa Paulista.

Antes, o Sergipe já tinha acertado com 14 jogadores: o goleiro João Gabriel, o lateral direito Márcio Lima, os zagueiros Wendel Lomar e Sílvio, os volantes Júnior, Janderson e Mateus da Silva, os meias Fabiano e Kaio Wilker, os atacantes Adaílson, Arthur Caculé, Léo, Kaio Felipe e Rafael Tanque.

Com calendário cheio em 2022, o Sergipe joga o Sergipano, a Série D e as copas do Nordeste e do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending