conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Marcelo Paz detalha obras para requalificação do Pici e do CT Ribamar Bezerra

Foto: Felipe Moreira/Fortaleza

Publicados

em

A boa fase em campo e as premiações recebidas pela temporada do Fortaleza vão gerar frutos ao Tricolor fora de campo. Com investimentos orçados em R$ 7 milhões, o presidente do Leão, Marcelo Paz, detalhou, os planos para as obras de requalificação do Pici e da reforma do CT Ribamar Bezerra, em entrevista ao podcast CE nas redes, do Globo Esporte.

“Temos algumas coisas para fazer no Pici. Queremos fazer um novo hotel, ampliar e melhorar o hotel, deixar com padrão de qualidade ainda maior. Pretendemos reformar a entrada do futebol no Pici. Fazer uma nova sala de imprensa, nova sala de troféus”, apontou o mandatário do Leão.

Pensando no Centro de Treinamento, Paz aponta que as principais melhorias são a instalação de gramado sintético, para que não haja prejuízo em na preparação do elenco em dias de chuva, bem como a reforma dos vestiários. Segundo o presidente, o prazo de finalização de ambas as obras é estimada em três anos, no final do seu segundo mandato, em 2024.

“No CT (Maracanaú), ter gramado sintético: te dá possibilidade de treino em dias de chuva e treino melhor contra times com sintético, como Athletico-PR. Lance de arquibancada e vestiários novos, porque temos muitos jogos lá (base e femininos). Isso é para os próximos três anos, com ordem de R$ 7 milhões”, explicou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados