A segunda-feira permanece agitada nos bastidores do CSA. Após a anunciar a volta do lateral Diego Renan e mais três contratações, o Marujo confirmou também as chegadas do goleiro Gabriel Bubniack, ex-Manauara, e do atacante Felipe Augusto, que defendeu o Cruzeiro em 2021.
Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Felipe Augusto chega ao primeiro clube do futebol nordestino em sua carreira. Aos 29 anos, o jogador vem de duas temporada jogando em Minas Gerais, no Cruzeiro (2021) e pelo América-MG (2020). Na última temporada, ele foi acionado em 45 oportunidades, marcando cinco gols e dando quatro assistências.
Já o goleiro Gabriel Bubniack chega ao CSA após passagens no futebol da Região Norte. Em 2021, o arqueiro jogou por Tuna Luso-PA e Manauara, onde disputou 20 partidas entre o Campeonato Paraense e a Segunda Divisão do Amazonense. O jovem de 24 anos chega para disputar a posição com Marcelo Carné, contratado para ser o goleiro do Marujo após a saída de Thiago Rodrigues.
Assim, o Azulão do Mutange chega a sete novos contratados para a temporada 2022, uma vez que também foram anunciados os zagueiros Denilson, Douglas e Marcel. Ainda negociam com o clube o lateral Cedric, o zagueiro Lucão e os atacantes Jajá, Iury Castilho, Marco Túlio e Dalberto.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar