conecte-se conosco
Lucas Perri é o novo reforço do Náutico Lucas Perri é o novo reforço do Náutico

NáuticoPEÚltimas

Náutico anuncia contratação de Lucas Perri e goleiro apresenta suas características

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Publicados

em

O Náutico anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a contratação do goleiro Lucas Perri. O jogador pertence ao São Paulo e chega ao Timbu por empréstimo até o final da próxima temporada.

O goleiro tem 24 anos e está no São Paulo desde o sub-17.  Desde então, era um dos principais destaques das categorias de base do Tricolor Paulista, sendo convocado também para a Seleção Brasileira Sub-20. A partir de 2017 integrou o elenco principal do Soberano e chegou também a ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, em 2019. Na atual temporada ele entrou em campo seis vezes.

Lucas Perri tem como uma de suas principais características o jogo com os pés. Função que é importante dentro do esquema tático do técnico Hélio dos Anjos.

“Eu gosto de jogar com os pés, de estar junto no modelo de jogo. Acho que é muito importante para ajudar a equipe em um momento de pressão. Sair jogando e fazer a bola ficar no chão. A evolução do futebol ajuda nisso”, disse, antes de falar sobre o acerto com o Timbu.

“É um motivo de muita alegria, para mim e minha família, poder representar o Náutico. Poder ajudar neste projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso com muitas conquistas”, completou.

Antes de Lucas Perri, o Náutico já havia contratado o zagueiro Wellington e o atacante Ewandro. A apresentação do elenco será no dia 3 de janeiro, no CT Wilson Campos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados