publicidade

Morre Azulão, goleiro tricampeão pernambucano pelo Náutico na década de 1950

Náutico, PE

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 22 de dezembro de 2021

Morreu na manhã desta quinta-feira Luís Araújo, mais conhecido como Azulão, goleiro reserva que conquistou o tricampeonato pernambucano pelo Náutico em 1950, 1951 e 1952. Azulão, de 94 anos, era o jogador campeão pelo clube mais velho ainda vivo e faleceu por “causas” naturais, de acordo com relatos familiares. O velório acontecerá às 15h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista; o enterro, às 17h30.

Em solidariedade, o clube alvirrubro publicou uma nota em se perfil oficial do Twitter, desejando sentimentos aos amigos e familiares de Azulão.

“Nossa quinta-feira começou com uma notícia triste. Azulão, goleiro alvirrubro tricampeão na década de 1950, nos deixou. Nossos sentimentos aos amigos e familiares deste importante nome da nossa história. Suas conquistas com o manto alvirrubro serão sempre lembradas”, postou o Timbu em sua rede social.


Em março de 2017, através do seu filho, Paulo Araújo, Azulão teve um livro para chamar de seu: o “Come e Dorme”, inspirado em um dos hinos do Náutico, que contava histórias do ex-goleiro no escrete alvirrubro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING