Mal começou a pré-temporada e o Treze já teve a primeira baixa. O atacante Matheus Totti deixou o clube por conta de uma instabilidade articular no joelho constatada após as avaliações físicas. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Marcos Siqueira, da Rádio CBN.
O jogador se apresentou no dia 18 de dezembro junto a outros 20 atletas. Porém, nos exames realizados, foi detectado o problema no joelho. Desta forma, a cláusula no pré-contrato do atleta que previa a rescisão na primeira semana durante as avaliações foi acionada.
O Treze seguirá a pré-temporada com 20 jogadores. Contudo, ainda buscará no mercado novas contratações nos próximos dias. A estreia do Galo na temporada será contra o Sport-PB, no dia 3 de fevereiro, pelo Campeonato Paraibano.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar