Com as saídas de Maurício Barbosa e Eduardo Grasson, o Santa Cruz volta ao mercado em busca de peças pontuais para reforçar o elenco em 2022. E uma delas deve ser uma figura conhecida no futebol de Pernambuco: Diego Silva. No Retrô desde o início da temporada e peça importante do Náutico, em 2019, o zagueiro negocia com a Cobra Coral. A informação foi confirmada pelo NE45 e antecipada pelo Globoesporte.com.
Endrygo Thiciano, empresário do defensor, em breve contato com o portal, disse que as conversas estão “caminhando”. O zagueiro está vinculado ao Uberlândia, de Minas Gerais, e rescindirá contrato para acertar em definitivo com o Tricolor.
No elenco, o Santa Cruz conta com um único contratado para o setor, até o momento: o zagueiro Lucão, ainda não anunciado porque resolve trâmites burocráticos de seu contrato com o Sampaio Corrêa.
O interesse tricolor em Diego Silva é antigo. Ainda em setembro, de olho na disputa da Pré-Copa do Nordeste, o zagueiro foi sondado pelo time coral, a pedido do então técnico Roberto Fernandes, mas as conversas não foram para além de um contato inicial.
Além de Diego, quem negocia com o Santa Cruz é o paraguaio Nery Bareiro, ex-Confiança, mas as tratativas ainda não tiveram um desfecho.
0 comentários