conecte-se conosco
Zagueiro Diego Silva, novo reforço do Campinense, em jogo do Náutico Zagueiro Diego Silva, novo reforço do Campinense, em jogo do Náutico

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Diego Silva, zagueiro ex-Retrô e Náutico, negocia com o Santa Cruz

Foto: Léo Lemos/Náutico

Publicados

em

Com as saídas de Maurício Barbosa e Eduardo Grasson, o Santa Cruz volta ao mercado em busca de peças pontuais para reforçar o elenco em 2022. E uma delas deve ser uma figura conhecida no futebol de Pernambuco: Diego Silva. No Retrô desde o início da temporada e peça importante do Náutico, em 2019, o zagueiro negocia com a Cobra Coral. A informação foi confirmada pelo NE45 e antecipada pelo Globoesporte.com.

Endrygo Thiciano, empresário do defensor, em breve contato com o portal, disse que as conversas estão “caminhando”. O zagueiro está vinculado ao Uberlândia, de Minas Gerais, e rescindirá contrato para acertar em definitivo com o Tricolor.

No elenco, o Santa Cruz conta com um único contratado para o setor, até o momento: o zagueiro Lucão, ainda não anunciado porque resolve trâmites burocráticos de seu contrato com o Sampaio Corrêa.

O interesse tricolor em Diego Silva é antigo. Ainda em setembro, de olho na disputa da Pré-Copa do Nordeste, o zagueiro foi sondado pelo time coral, a pedido do então técnico Roberto Fernandes, mas as conversas não foram para além de um contato inicial.

Além de Diego, quem negocia com o Santa Cruz é o paraguaio Nery Bareiro, ex-Confiança, mas as tratativas ainda não tiveram um desfecho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados