conecte-se conosco
Renan Gorne, Confiança Renan Gorne, Confiança

ConfiançaSESergipanoSérie CÚltimas

De volta ao Confiança, Renan Gorne revela motivação e foco no acesso para 2022

Felipe Rosendo/AD Confiança

Publicados

em

O atacante Renan Gorne teve seu retorno ao Confiança anunciado nesta segunda-feira. O jogador, que foi destaque do clube nos anos de 2019 e 2020, falou pela primeira vez como atleta do Dragão para 2022. Nas primeiras palavras, o avançado prometeu motivação para ajudar o Confiança na busca pelo acesso à Série B.

“Estou muito feliz por ter voltado já que fui muito feliz na primeira passagem. Espero que possa fazer um grande ano em 2022 e fazer até melhor do que já fiz no clube para continuar ajudando ao clube se estruturar ainda mais e colocar o Confiança de novo no lugar onde não deveria ter saído”.

Assim, Gorne focou na busca do clube por essas metas que serão visadas para a próxima temporada. “Espero contribuir bastante para que a gente atinja todos os objetivos traçados pela diretoria”.

Renan Gorne tem 25 anos e fez 44 jogos na última temporada pelo Clube do Remo, com nove gols marcados. Antes, a primeira passagem do atacante pelo Confiança foi em 2019 por empréstimo junto ao Botafogo. Naquela temporada, a equipe conquistou o acesso à Série B.

Já em 2020, após o final do vínculo com o Botafogo, Renan Gorne acertou com o Dragão por um ano. Ele foi o vice-artilheiro do time na Série B com sete gols, além de ter feito outros três, sendo um na Copa do Nordeste e dois no Sergipano.

Ao todo, ele tem 62 jogos e 14 gols com a camisa do Confiança, com um título do Campeonato Sergipano. Ele também tem passagens por North Carolina (Estados Unidos) e Paysandu, ambos em cessão pelo Botafogo. Ele ainda tem dois títulos da Copa Verde, um em cada rival de Belém.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados