conecte-se conosco
Caio, Cordino (Flamengo-PI) Caio, Cordino (Flamengo-PI)

MAPIPiauienseÚltimas

Flamengo-PI contrata zagueiro e atacante do futebol maranhense

Divulgação

Publicados

em

O Flamengo do Piauí tem dois novos reforços para a temporada 2022. O time treinado por Jorge Saran anunciou, nesta terça-feira, as contratações do zagueiro Paulo, vindo do Bacabal-MA, e do atacante Caio (foto), que estava no Cordino-MA.

Os dois jogadores já estão em Teresina, onde assinaram os contratos e se apresentaram no CT Toca do Rato para iniciar os trabalhos com o time piauiense.

Paulo tem apenas 20 anos. Além da zaga, ele também atua na lateral direita. O Bacabal foi a única equipe que ele defendeu antes de chegada ao Flamengo.

Aos 22 anos, Caio começou na base do Sampaio Corrêa e passou por Expressinho, Juventude Samas e Cordino. Sua carreira profissional começou no Juventude, em 2018. Ele ficou no clube até o meio deste ano. Nesta temporada, foram 10 partidas, sete no Juventude e três no Cordino.

Até agora, o Flamengo tem apenas sete jogadores confirmados para o elenco de 2022. Antes dessa dupla, o time já havia acertado a contratação do zagueiro Tonhão, do volante Alberto, dos meias Vitor e Dudu e do atacante João Vitor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados