conecte-se conosco

PESportÚltimas

Mais um do Athletico: Sport tem interesse em Jaderson, ex-Santa Cruz

Jogador terá futuro definido em breve; boa relação do Leão com staff pode ser favorável

Publicados

em

Com apenas um reforço oficializado, a diretoria do Sport segue firme no mercado em busca de contratações para a próxima temporada. E tem mais um alvo estabelecido – novamente do Athletico. Trata-se do meia-atacante Jaderson, revelado pelo clube e que defendeu o Santa Cruz em 2020. A informação foi trazida inicialmente por Tharcys Michel, da Rádio Transamérica, e confirmada pelo NE45 junto ao empresário do jogador, Rafael Normande.

LEIA: Sport inicia semana na expectativa por Diego Souza; negociações estão avançadas

“Estamos conversando com Sport e Athletico. Existem outros quatro clubes interessados no atleta, então estamos alinhando alguns detalhes”, explicou o agente.

Ainda de acordo com Rafael Normande, a ideia é Jaderson se apresentar para a pré-temporada em janeiro no clube definitivo em que ele for atuar no que vem, seja o Athletico ou qualquer outra equipe.

Questionado sobre as possibilidades do Sport nas tratativas, afirmou que o bom trânsito que possui junto ao time pernambucano pode ser algo favorável.

“Temos ótima relação com o clube, temos outros atletas lá (Ewerthon, Luciano Juba, Pedrão, além de Lacerda e Russo, da base). Pode facilitar o negócio. Temos boa relação”, finalizou o empresário.

Jaderson subiu para os profissionais do Athletico em 2019, onde disputou dez partidas. No ano seguinte, fez mais oito jogos na equipe principal e foi emprestado para o Santa Cruz na disputa da Série C, com 20 exibições no Tricolor.

De volta ao Furacão neste ano, entrou em campo 21 vezes (11 como titular, a maioria pelo Estadual), com dois gols e uma assistência.

Alvos do Athletico

O meia-atacante, aliás, é mais um jogador do Athletico que o Sport demonstrou interesse. Anteriormente, o clube já havia procurado outras três peças: Jajá, Denner e Jader.

Do trio, Jajá é um que já teve a vinda ao Recife vetada pelo time paranaense, que vai utilizá-lo em 2022, de acordo com o empresário Neto Genovez. Denner e Jader, por sua vez, têm a situação indefinida no Furacão, mas informações de bastidores são conta que o primeiro também não deve vir para o Sport.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending