conecte-se conosco
Vinícius Del'Amore, Retrô (Altos) Vinícius Del'Amore, Retrô (Altos)

PIPiauienseSérie CÚltimas

Altos contrata zagueiro Vinícius Del’Amore, ex-Fortaleza e Retrô

Divulgação/Retrô BFC

Publicados

em

O Altos tem mais um reforço para a temporada 2022. O zagueiro Vinícius Del’Amore, que já passou por Fortaleza e Retrô-PE, acertou com o clube piauiense e será o 25º contratado do time para o novo ano.

Aos 24 anos, Del’Amore já está em Teresina, onde acertou os últimos detalhes do contrato, mas ainda não começou os trabalhos com o elenco.

O defensor passou pelas bases de Palmeiras e Corinthians. No Alvinegro, inclusive, ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem espaço, ele nunca jogou no profissional de nenhuma das duas equipes.

Assim, ele acumulou empréstimos, passando por Fortaleza, Londrina e Oeste de Barueri. Depois, ele jogou na Anapolina-GO e no Votuporanguense-SP, antes de acertar com o Retrô, onde jogou na temporada 2021.

No clube pernambucano, foram 11 jogos. Ele foi titular do time na fraca campanha no Campeonato Pernambucano, que terminou sem nenhuma vaga para outro torneio em 2022. Ele deixou o time de Camaragibe ainda em maio. Em sua passagem pelo Fortaleza, ainda em 2017, ele tinha feito sete partidas.

No Altos, Vinícius chega para repor um desfalque na zaga. O zagueiro Wesley estava nos planos do clube e participavam da pré-temporada, mas acabaram pedindo para deixar o clube. Assim, o time volta a ter quatro zagueiros no elenco, com Lucas do Carmo, Mimica e Vinícius Leandro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending