conecte-se conosco
Marco Túlio, atacante do CSA Marco Túlio, atacante do CSA

ALAlagoanoCSASérie BÚltimas

Após renovar com o CSA, Marco Túlio projeta temporada de títulos em 2022

Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O atacante Marco Túlio teve a sua renovação com o CSA anunciada nesta segunda-feira. Com o novo contrato, o jogador segue em Maceió em 2022 e garantiu que estará em busca de títulos na nova temporada. Marco Túlio também expressou felicidade nesta ampliação de vínculo.

“Estava nessa expectativa há algumas semanas para confirmar a renovação. Estou muito feliz por ter permanecido no CSA por mais uma temporada. Era um desejo das duas partes e deu certo. Vou trabalhar muito para continuar honrando a camisa do clube em 2022. Estou muito motivado para fazer um grande trabalho com todos no próximo ano”.

Assim, Marco Túlio projetou o que o CSA buscará em 2022. Segundo o atacante, o time precisa brigar por títulos, algo que conseguiu neste ano, ao faturar o Campeonato Alagoano.

“Vamos em busca de títulos em 2022. Tenho certeza que teremos um elenco forte para brigarmos por títulos na próxima temporada. Temos que fazer um grande primeiro semestre para brigarmos pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste”.

Aos 23 anos, Marco Túlio foi revelado pelo Atlético-MG e passou por Sporting, de Portugal, e Roeselare, da Bélgica. Ele chegou a Maceió neste ano, e já soma 45 partidas, sete gols e três assistências com a camisa do Marujo.

Atuando na ponta esquerda, Marco Túlio foi titular no início do ano. No decorrer da Série B, porém, ele perdeu espaço e só voltou ao primeiro time nas rodadas finais do campeonato, após o retorno do treinador Mozart Santos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending