Convivendo com salários atrasados desde a reta final da Série C, o Santa Cruz pode fechar 2021 com três meses de débitos em aberto com o departamento de futebol profissional e demais funcionários. Situação delicada admitida pelo próprio CEO do clube, Abdias Venceslau.
À reportagem do NE45 nesta terça-feira, o dirigente afirmou que, apesar das tentativas de angariar recursos e quitar o mês de outubro, já vencido, pode não ser possível fazê-lo. Contudo, ele garantiu que no começo do ano que vem os vencimentos do mesmo mês serão pagos.
“Estamos tentando viabilizar a verba ainda essa semana, mas pode ser que não seja possível. Mas no começo do ano que vem, com certeza, competência de outubro, todos serão pagos”, disse.
Na última semana, o Santa Cruz havia pago, de acordo com Abdias Venceslau, todo o mês de setembro, ainda restando os vencimentos de outubro, novembro e dezembro – a ser quitado até dia 15 de janeiro – caírem nas contas dos funcionários. O cartola, naquele momento, havia feito previsão de pagar outubro até antes do Natal, mas o depósito não foi feito.







0 comentários