publicidade

Com chance de não quitar mais salários este ano, cúpula do Santa promete pagar outubro no início de 2022

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 28 de dezembro de 2021

Convivendo com salários atrasados desde a reta final da Série C, o Santa Cruz pode fechar 2021 com três meses de débitos em aberto com o departamento de futebol profissional e demais funcionários. Situação delicada admitida pelo próprio CEO do clube, Abdias Venceslau.

À reportagem do NE45 nesta terça-feira, o dirigente afirmou que, apesar das tentativas de angariar recursos e quitar o mês de outubro, já vencido, pode não ser possível fazê-lo. Contudo, ele garantiu que no começo do ano que vem os vencimentos do mesmo mês serão pagos.

“Estamos tentando viabilizar a verba ainda essa semana, mas pode ser que não seja possível. Mas no começo do ano que vem, com certeza, competência de outubro, todos serão pagos”, disse.


Na última semana, o Santa Cruz havia pago, de acordo com Abdias Venceslau, todo o mês de setembro, ainda restando os vencimentos de outubro, novembro e dezembro – a ser quitado até dia 15 de janeiro – caírem nas contas dos funcionários. O cartola, naquele momento, havia feito previsão de pagar outubro até antes do Natal, mas o depósito não foi feito. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING