conecte-se conosco
AbdiasVenceslau_SantaCruz AbdiasVenceslau_SantaCruz

PESanta CruzÚltimas

Com chance de não quitar mais salários este ano, cúpula do Santa promete pagar outubro no início de 2022

Publicados

em

Convivendo com salários atrasados desde a reta final da Série C, o Santa Cruz pode fechar 2021 com três meses de débitos em aberto com o departamento de futebol profissional e demais funcionários. Situação delicada admitida pelo próprio CEO do clube, Abdias Venceslau.

À reportagem do NE45 nesta terça-feira, o dirigente afirmou que, apesar das tentativas de angariar recursos e quitar o mês de outubro, já vencido, pode não ser possível fazê-lo. Contudo, ele garantiu que no começo do ano que vem os vencimentos do mesmo mês serão pagos.

“Estamos tentando viabilizar a verba ainda essa semana, mas pode ser que não seja possível. Mas no começo do ano que vem, com certeza, competência de outubro, todos serão pagos”, disse.

Na última semana, o Santa Cruz havia pago, de acordo com Abdias Venceslau, todo o mês de setembro, ainda restando os vencimentos de outubro, novembro e dezembro – a ser quitado até dia 15 de janeiro – caírem nas contas dos funcionários. O cartola, naquele momento, havia feito previsão de pagar outubro até antes do Natal, mas o depósito não foi feito. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending