conecte-se conosco
Bruno Paulista, Paysandu (CSA) Bruno Paulista, Paysandu (CSA)

ALCSAÚltimas

CSA contrata volante Bruno Paulista, ex-Bahia, fica à espera de Jonatan Gómez

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Publicados

em

O presidente do CSA, Omar Coelho, mais um contratado para 2022: o volante Bruno Paulista, ex-Paysandu. O meio campista tem passagens por Ypiranga-BA, Bahia, Sporting-POR, Vasco, Londrina e Paysandu, seu último clube. No Papão, o jogador disputou 20 jogos e marcou um gol.

Bruno Paulista é o 11º do Azulão para a próxima temporada. Antes, o clube já havia oficializado as chegadas do goleiro Marcelo Carné e Gabriel Bubniack, dos laterais Diego Renan e Lucas Matheus, dos zagueiros Denílson, Marcel e Douglas, e dos atacantes Dalberto, Felipe Augusto e Lucas Barcelos.

Porém, a contratação mais esperada, até o momento, do clube alagoano, é do retorno do meia Jonatan Gómez. O argentino, contudo, de acordo com Omar Coelho, se reunirá nesta quarta-feira com o Argentino Juniors e seu empresário para definir a situação.

“Ele nos informou que terá uma reunião com o clube argentino e que estará acompanhado do seu empresário para definir a situação. O Jonatan Gómez já confirmou o interesse em retornar ao CSA, mas é uma situação que depende também do atual clube dele”, explicou o dirigente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados