conecte-se conosco

NáuticoPESanta CruzÚltimas

Náutico e Santa Cruz acertam salário e Jefferson é o novo goleiro tricolor para 2022

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Transferência acertada: o goleiro Jefferson, do Náutico, fechou com o Santa Cruz até dezembro de 2022. Os clubes costuravam um acordo para divisão de salários e as tratativas foram concluídas nesta quarta-feira. Informação divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo diretor de futebol Roberto Selva à reportagem do NE45.

No rateio, o Timbu arcará com a menor parte, enquanto o Tricolor embolsará o maior montante do negócio.

Jefferson chega ao Arruda com status, no mínimo, de titular no gol coral, ainda que tenha que disputar a posição com Kléver, também contratado, além de Geaze e Jaime, garoto das categorias de base.

Cria alvirrubra, Jefferson foi destaque na campanha do Náutico no acesso à Série B. Na ocasião, no confronto contra o Paysandu, o goleiro pegou pênalti e garantiu o Timbu na Segunda Divisão. Contudo, pouco a pouco perdeu espaço no time. Primeiro, com Alex Alves, depois com Anderson.

Antes de Jefferson, o Santa Cruz já acertou com o goleiro Kléver, os laterais Dudu Mandai e Marcos Martins, o zagueiro Lucão, os volantes Matheus Lira, Rodrigo Yuri e Gilberto, os meias Esquerdinha e João Henrique, e os atacantes Matheus Anderson, Walter, Matheuzinho, e Rafael Furtado.

1 comentário

1 comentário

  1. Fernando Guimarães da Silva

    10 de janeiro de 2022 a 14:40

    A torcida do Náutico pode se preparar prá ter saudade de Jefferson. Esse tal de Lucas é o goleiro mais atrapalhado que eu já vi. Ora, se o titular do São Paulo é fraquinho imagine o reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados