publicidade

Após Avaí ser denunciado ao STJD, CSA afirma que vai acompanhar caso para “salvaguardar seus interesses”

CSA, AL, Série B, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 29 de dezembro de 2021

Após vir à tona a denúncia de sete jogadores ao Avaí, que protocolaram junto com o Sindicato dos Atletas de Santa Catarina uma notícia de infração por atraso de salários no STJD, o CSA, principal interessado caso o Leão da Ilha seja punido com a perda de pontos, começou a se mexer nos bastidores.

Na tarde desta quinta-feira, o Azulão do Mutange divulgou uma nota oficial, na qual aponta “estar observando as notícias e movimentações” e que vai se preparar juridicamente para “acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses”.

Caso o Avaí seja punido com a perda de pontos, conforme prevêem a Lei Pelé e o Regulamento Específico da Competição (Série B 2021), o CSA, que terminou a Segundona na quinta colocação, com 62 pontos, dois atrás dos catarinenses, herdaria a vaga na elite do futebol nacional.


A notícia de infração deve ser julgada após o recesso do STJD, que começou no dia 20 de dezembro e tem validade de um mês. Após esse período, o Avaí terá um prazo de três dias para apresentar sua defesa. Logo depois, o procurador designado para o caso decidirá pelo acolhimento ou arquivamento da denúncia.

Confira a nota oficial do CSA:

“O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021. O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING