conecte-se conosco

BABahiaConfiançaSEÚltimas

Bahia finaliza empréstimo de Dudu, que deve ser negociado pelo Confiança

Jogador foi utilizado em competições de base no Tricolor; vínculo com Dragão vai até 2023

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou, de forma antecipada, o empréstimo do lateral-esquerdo Dudu junto ao Confiança, cujo vínculo iria até maio de 2022. A rescisão, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. De volta ao Dragão, no entanto, ele não deve permanecer em Aracaju.

De acordo com o staff do jogador de 20 anos ao globo esporte (ge), estão ocorrendo conversas para que Dudu seja novamente emprestado pelo Confiança. A tendência é que haja um desfecho sobre isso em breve.

No Esquadrão, o lateral-esquerdo foi utilizado nas categorias de base, com 16 jogos entre Copa do Nordeste sub-20, Campeonato Brasileiro sub-20 e Brasileirão de Aspirantes. No total, ele passou cinco meses em Salvador.

Anteriormente, o atleta já havia sido emprestado pelo Dragão, mas para o Atlético-MG, em 2020. Em Belo Horizonte, foram seis jogos, também pelo sub-20.

Revelado pelo Confiança, Dudu subiu para os profissionais no ano passado, por conta da lesão de Silva e fez bons jogos, tanto é que o Confiança renovou com ele até 2023. Em seguida, depois de 12 partidas, até ocorrer a cessão para o Galo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados