conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA acerta salários com Jonatan Gomez e trabalha por liberação do Argentino Juniors

Negociações se arrastam há cerca de uma semana para retorno do meia

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A diretoria do CSA avançou ainda mais no desejo pelo retorno e acertou as bases salariais junto ao meia Jonatan Gómez. Agora, trabalha pela liberação do Argentino Juniors-ARG, onde conta também com o empenho do jogador de 32 anos para isso. O presidente do Azulão, inclusive, afirmou que tem mantido contato frequente junto ao atleta.

“Praticamente todos os dias tenho falado com o Jonatan. Ele tem muita vontade de voltar a defender o CSA e está tentando se desvencilhar do Argentinos Juniors. Já acertamos, inclusive, toda questão salarial, o que resta agora é a liberação por parte do clube dele”, disse ao globo esporte (ge).

Jonatan Gomez jogou pelo CSA há pouco mais de dois anos, quando o clube disputou a Série A. Apesar do rebaixamento, deixou boa impressão nas 26 partidas que fez, com cinco gols e três assistências. Depois, teve uma passagem sem brilho pelo Sport, até chegar ao Argentino Juniors-ARG, onde vem sendo reserva.

Anteriormente, o argentino atuou ainda por São Paulo, Al-Fayha, Santa Fe-COL, Deportivo Pasto-COL, Atlético Tucumán-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG, Real Murcia-ESP, Banfield-ARG e Rosario Central-ARG.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados