conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

São Paulo aceita proposta e Ceará espera sinalização positiva de Pablo para acerto

Foto: Rubens Chiri/SPFC.net

Publicados

em

A negociação entre São Paulo e Ceará pela transferência do atacante Pablo está se encaminhando para os momentos finais. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Tricolor e o Vozão entraram em acordo sobre a cessão do jogador até o fim de 2022.

De acordo com a apuração de Nicola, falta apenas a sinalização positiva do avançado para que o negócio se concretize. Atualmente, o jogador está de férias com a família.

Com custo mensal de R$ 500 mil aos cofres do Soberano, Pablo, que não consta nos planos de Rogério Ceni para a temporada 2022, foi considerado moeda de troca para que o São Paulo pudesse buscar outros reforços.

Em 2021, Pablo foi o artilheiro do São Paulo na temporada, com 13 gols em 38 jogos. Desde a chegada de Rogério Ceni, na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador quase não foi utilizado.

No Ceará, Pablo foi um pedido do técnico Tiago Nunes, com quem trabalhou junto em 2018. O jogador foi um dos protagonistas do Athletico Paranaense, que foi campeão da Sul-Americana sob o comando do treinador.

Assim, a saída de Pablo rumo ao Ceará é vista com bons olhos pela diretoria paulista para que o jogador reencontre seu melhor futebol. Contratado há três anos com status de estrela, o atacante custou R$ 26,6 milhões aos cofres do São Paulo e não conseguiu repetir o bom desempenho dos tempos de Furacão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados