conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Sem resposta, Ceará encerra negociações pelo atacante Pablo, do São Paulo

Clube segue atrás de centroavante e observa mercado sul-americano

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC

Publicados

em

O atacante Pablo era tido como prioridade e o principal sonho do Ceará para 2022, mas a negociação não foi concluída. Durante as tratativas, a diretoria alvinegra conseguiu a liberação do time paulista para um empréstimo de um ano e pagamento integral do salário, entretanto, não recebeu uma resposta do jogador até o último domingo, prazo limite estipulado pelo Vozão.

Desta forma, o Ceará encerrou as conversas por Pablo, de acordo com o presidente do clube, Robinson de Castro, ao jornalista Jorge Nicola. Agora, a direção parte em busca de outro centroavante e tem o leque ampliado também para o mercado sul-americano.

O desejo por Pablo, aliás, havia sido um pedido do técnico Tiago Nunes – ambos trabalharam juntos em 2018, quando o Athletico conquistou a Sul-Americana e o atacante registrou a temporada mais artilheira da carreira, com 18 gols marcados.

Atualmente, para o setor, o treinador tem apenas Cléber disponível, já que Jael se recupera de lesão e só deve retornar em seis meses.

Até aqui, o Vozão anunciou cinco reforços para a próxima temporada. Foram eles o lateral-direito Nino Paraíba e Michel Macedo, volantes Richard e Richardson e o atacante Iury Castilho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados