O lateral esquerdo Victor Luís, do Palmeiras, pode estar próximo de um retorno ao Ceará, clube que já defendeu em 2015. O ala, que está fora dos planos do Porco para 2022, despertou o interesse do Vozão, que negocia um empréstimo até o fim da temporada.
Hoje, no Palmeiras, Victor Luís é a terceira opção para a lateral esquerda do clube, atrás do uruguaio Joaquin Piquerez e do brasileiro Jorge. No Ceará, por sua vez, as opções de Tiago Nunes são Bruno Pacheco e Kelvyn.
O primeiro, titular há duas temporadas, tem 110 jogos nesse tempo, sendo um dos jogadores mais regulares do elenco e tendo contrato até 2023. Kelvyn, por sua vez, é reserva e fez 31 partidas nesta temporada. Em caso de uma chegada de Victor Luís, essa dinâmica pode ser alterada.
A informação do avanço da negociação foi antecipada pelo portal Nosso Palestra. Em caso de acordo, o jogador estará emprestado ao Ceará até o fim do ano, quando também termina o seu contrato no Allianz Parque. Assim, ele fica livre para um acerto em definitivo a partir da próxima temporada.
Cria da base do Palmeiras, onde atua desde o sub-11, Victor começou a ganhar chances no profissional alviverde em 2014. Desde então, ele participou de 137 jogos, com três gols marcados pelo clube. Ele também acumulou empréstimos a Porto B (Portugal), Ceará e Botafogo.
No Vozão, em 2015, ele atuou em 27 partidas, com três gols marcados. Todas essas partidas foram válidas pela Série B, com 25 titularidades e dois jogos como reserva.
0 comentários