conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, do CSA Thiago Rodrigues, do CSA

ALCSAÚltimas

Acertado com o Vasco, Thiago Rodrigues se despede do CSA: ‘Me agregou crescimento’

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Contratado pelo Vasco, o goleiro Thiago Rodrigues, destaque do CSA na temporada 2021, usou as redes sociais para se despedir do Azulão, na noite desta segunda-feira. O arqueiro agradeceu pelo carinho do clube alagoano durante sua passagem de dois anos no Mutange.

“Que presente maravilhoso eu recebi, trabalhando com vocês. Mas a vida é composta de ciclos que iniciamos e terminamos. Esse foi um período que me agregou crescimento, a conquista de um título e marcas individuais que elevaram meu patamar. Por tudo isso jamais esquecerei meu tempo aqui. Muito obrigado povo alagoano. Deus nos abençoe”, postou.

Assim que terminou a temporada passada, Thiago Rodrigues recebeu diversas investidas do mercado e, muito valorizado, não conseguiu renovar com o CSA. Buscando um substituto, o Azulão foi buscar Marcelo Carné, que estava no Juventude, para substituir o arqueiro de 33 anos.

Pelo time alagoano entre 2020 e 2021, Thiago conquistou o título do Estadual em cima do maior rival, o CRB, inclusive contando com seu protagonismo na decisão por pênaltis. Ele esteve em campo em 58 jogos pelo clube.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending