conecte-se conosco

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Bahia inicia pré-temporada com reforços e ausências

Publicados

em

O Bahia iniciou, na manhã desta terça-feira (4), a pré-temporada. Entre as caras novas, os contratados Luiz Henrique, Djalma, Jhonathan e Rezende se apresentaram no clube. Por outro lado, Lucas Mugni, Luiz Otávio, Rodallega e Gustavo Henrique não estiveram presentes no CT Evaristo de Macedo, de acordo com a informação publicada pelo ge.

O clube não divulgou a lista de atletas que se apresentaram ao técnico Guto Ferreira. Apenas na quarta-feira o planejamento será divulgado junto com os nomes dos jogadores que vão participar da pré-temporada do Bahia.

Em 2022, o Esquadrão disputará o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. O Estadual, no entanto, será com o time de transição do Bahia, enquanto o time principal focará no Nordestão nos primeiros meses do ano. 

Além disso, o clube tem questões internas a resolver, como a composição da diretoria de futebol. Após o rebaixamento, o gerente Júnior Chávare e o executivo Lucas Drubscky foram demitidos e os substitutos não foram anunciados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados