publicidade

Elenco do Sport se reapresenta com 24 jogadores e a presença de reforços não anunciados

Sport, PE, Pernambucano, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 3 de janeiro de 2022

Nesta terça-feira, o Sport deu início aos seus preparativos para a temporada 2022. Ainda pela manhã, 24 jogadores do elenco leonino se reapresentaram no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, Paulista, cidade vizinha ao Recife. Neste primeiro dia, seis jogadores, com sintomas gripais, problemas logísticos ou questões pessoais foram ausência.

O destaque, porém, fica com as presenças de Ray Vanegas e Pedro Naressi nesse grupo, uma vez que nenhum dos dois foi oficializado como reforço do Sport.

Os jogadores que não puderam comparecer aos primeiros trabalhos foram o zagueiro Sabino, o lateral esquerdo Sander, os volantes João Igor e Betinho, o meia Gustavo e o atacante Mikael. O clube não informou os motivos de cada ausência, nem mesmo se os protocolos aos quais os atletas com sintomas gripais serão submetidos. O clube também não detalhou as testagens testagens para Covid-19 ou H3N2 nos jogadores.


No primeiro dia, os jogadores foram submetidos a testes e avaliações junto aos departamentos médico, de fisiologia e de fisioterapia. Além disso, eles também participaram de conversa com o presidente do clube, Yuri Romão, com a diretoria de futebol leonina e com o treinador, Gustavo Florentín.

Além disso, o dia também foi utilizado para apresentar o novo auxiliar técnico do clube, Hugo Caballero. Segundo o jornalista João Victor Amorim, o analista de desempenho Rodney Viedma, que trabalhava diretamente com Gustavo Florentín, deixa de compor a comissão técnica do clube nessa nova temporada.

Por ora, o elenco rubro-negro é composto majoritariamente por atletas remanescentes da última temporada. O único reforço oficializado pelo clube foi o volante argentino Nicolás Watson. Além dele, o Sport já tem acertos com o volante Pedro Naressi, do Ceará, e com o atacante colombiano Ray Vanegas, ambos, inclusive, estiveram com o elenco nesse primeiro dia.

Em 2022, o Sport irá jogar o Campeonato Pernambucano, a Série B do Brasileirão e as Copas do Brasil e do Nordeste. As estreias do Estadual e do Regional estão marcadas para o dia 23, contra, respectivamente, Sete de Setembro e CRB.

O elenco que se reapresentou ao Sport

Goleiros: Mailson, Carlos Eduardo, Saulo e Denival.
Laterais direito: Ewerthon e Elias.
Zagueiros: Rafael Thyere, Renzo e Chico.
Laterais esquerdo: Luciano Juba e Victor Gabriel.
Volantes: Ronaldo, Pedro, Nicolás Watson, Italo, Weverson, Alê Santos e Pedro Naressi.
Meias: Adryan e Thiago Lopes.
Atacantes: Ray Vanegas, Cristiano, Everton Felipe e Flavio.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING