conecte-se conosco

CECopa do NordesteÚltimas

Após reapresentação, elenco do Floresta passará por “bolha” para prevenir Covid-19 e H3N2

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC

Publicados

em

A reapresentação do Floresta para a temporada 2022 foi marcada pelo estabelecimento de uma bolha sanitária com o objetivo de prevenir a proliferação da Covid-19 e H3N2. Assim, o elenco do clube cearense ficará 10 dias dentro do CT Felipe Santiago, atitude que irá facilitar o controle da situação de cada jogador e profissional da comissão técnica pelo departamento médico.

Essa será a terceira temporada que o Floresta adota o isolamento no início de sua preparação. Bem sucedido em 2020 e 2021, o clube não teve nenhum caso de Covid-19 devido a utilização de cuidados mais rigorosos. Assim, os profissionais ficarão hospedados em quartos duplos até o dia 13 de janeiro no Hotel 2 do CT.

Contratado há duas semanas, o técnico Ricardo Drubscky conheceu o grupo do Floresta nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresentou. Com apenas a Copa do Nordeste para disputar no primeiro semestre de 2022, a equipe alviverde terá três semanas para se preparar até a estreia no torneio regional, em casa, diante do Fortaleza, no próximo dia 23.

No segundo semestre, o Lobo irá disputar novamente a Série C, que tem início previsto para o dia 10 de abril e a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending