A temporada nem começou e o River-PI já tem muitos problemas para resolver. Nesta segunda-feira (3), mais dois jogadores pediram para deixar o clube: Emerson Catarina e Wilson Potiguar. Os atacantes se juntam a outros 12 atletas que saíram antes mesmo de começar o Campeonato Piauiense.
Os atletas estavam treinando em Teresina. Porém, sem vínculo formal de trabalho. Assim, não houve dificuldades para as saídas.
Antes, já haviam deixado o clube os goleiros Vitor Paiva e Flávio Henrique, os zagueiros Gabriel Estigarribia e Fábio Magrão, o lateral-esquerdo Charles, os volantes Renan Amorim, Carlinhos e Victor Salvador, o meia Alex Mineiro, além dos atacantes Igor Badio, Lucas Formiga e Wallace Lima.
O River-PI vive uma crise política e financeira por conta da eleição. Ítalo Rodrigues ganhou o pleito, mas teve o mandato anulado na Justiça. Uma nova eleição deve ser realizada.
Em paralelo a isso, o elenco se prepara para a estreia no Campeonato Piauiense, no dia 15 de janeiro, contra o Oeirense, às 15h45, no Gerson Campos, em Oeiras.
0 comentários