conecte-se conosco
Ceará fica no empate com Bragantino-PA pela Copinha Ceará fica no empate com Bragantino-PA pela Copinha

CECearáCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Ceará sofre empate do Bragantino-PA no fim do jogo de estreia da Copinha

Foto: Maurícia da Matta/Ceará SC

Publicados

em

O Ceará fez um jogo truncado com o Bragantino-PA em Jundiaí-SP, saiu na frente com João Victor, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos da etapa final e tropeçou na estreia da Copinha.

Com o resultado, o Vozão e os paraenses ficam dividindo a segunda colocação do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com um ponto cada. Quem lidera é o São Bernardo-SP, que bateu o Paulista-SP por 1 a 0 na abertura da rodada.

O primeiro tempo foi bastante truncado, com vários passes errados e perdas de posse da bola. Um misto de questões como a ansiedade pela estreia, somados ao gramado ruim do estádio. Foram poucas chegadas e menos ainda com perigo de gol.

Na etapa final o Ceará conseguiu melhorar, achando espaços para apertar o Bragantino-PA. E conseguiu marcar o primeiro tento logo aos cinco minutos. Caio Rafael deu um lindo lançamento para João Victor nas costas da zaga. O atacante driblou o goleiro e bateu para as redes.

Depois os paraenses começaram a se lançar mais ao ataque e incomodar o Alvinegro. Aos 28 minutos, após recuo errado na defesa, o goleiro Davi precisou disputar a bola fora da área, acabou tocando nela com a mão e foi expulso.

A pressão adversária se manteve forte e aos 51, em gol chorado, o empate saiu. Cobrança de escanteio para a área, a defesa do Ceará conseguiu salvar duas vezes, mas Bruninho emendou para as redes e empatou. Tropeço do Vozão na estreia da Copinha.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados