conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Diretoria do CSA vê Gomez ‘95%’ certo e tem otimismo sobre zagueiro Lucão

Meia passou bem pelo clube em 2019 e tem retorno aguardado

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Negociação que se arrasta há dias, a contratação do meia Jonatan Gomez parece, enfim, estar próxima de um desfecho para o CSA. De acordo com o presidente do clube, Omar Coelho, ao globo esporte (ge), o jogador assegurou que o Argentino Juniors-ARG não vai dificultar a conclusão das tratativas. E como entre Azulão e atleta está tudo certo desde o fim de semana, o mandatário vê o acordo pela chegada ‘95%’ definido.

“Depois de idas e vindas, conseguimos chegar a um denominador comum, e o Ítalo (Rodrigues, executivo de futebol) foi excepcional neste sentido. Falta só o Argentinos Juniors-ARG liberar o empréstimo, mas falei com Jonatan nesta terça, ele disse que não vai ser complicado esse acerto. Diria que ele tem 95% de chances de acertar”, iniciou.

“A gente toma todo cuidado, porque só anuncia quando tem contrato assinado e o atleta faz os exames, mas estou otimista. Muita gente fala em novela, mas uma grande contratação exige tempo. A torcida do CSA quer a contratação do Jonatan e tínhamos que ir até o fim nessa negociação”, acrescentou Omar Coelho.

Outra situação pendente resolução do Azulão, aliás, é o zagueiro Lucão, peça importante e titular na última temporada. Ainda aguardando o defensor resolver o futuro, o presidente do CSA afirmou que está confiante na renovação.

“Ele pediu três dias para pensar, mas estou otimista. Mozart falou com o Lucão e creio que não vai aparecer um clube nesses três dias que tire o jogador do CSA. Vamos esperar. De qualquer maneira, também estamos mantendo contato com outros zagueiros”, finalizou o mandatário.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados