conecte-se conosco

CECopa São Paulo de Futebol JrFortalezaÚltimas

Em jogo tranquilo, Fortaleza domina e goleia o Concórdia-SC na estreia da Copinha

Publicados

em

Uma estreia com autoridade. Em seu primeiro jogo na edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fortaleza não tomou conhecimento do Concórdia e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0 em sua estreia na maior competição de base do país.

Avassalador, o Fortaleza desceu para os vestiários no intervalo já vencendo por 4 a 0. Na segunda etapa, os jovens do Pici diminuíram o ritmo e anotaram mais dois tentos para darem números finais à goleada.

O destaque da partida foi o centroavante colombiano Juan Martinez, que marcou três dos seis gols do Fortaleza contra o time catarinense. Fecharam o placar a favor dos cearenses o lateral Marcos Vinícius, o meia Affonso e o atacante Douglas Cunha.

Com o resultado, o Leão do Pici garantiu a liderança isolada do Grupo 16 do torneio com três pontos ganhos e seis gols de saldo. No outro confronto da chave, entre Suzano e Ituano, as equipes paulistas empataram em 1 a 1.

Na próxima rodada do campeonato, na sexta-feira, às 13h15, o Tricolor alencarino enfrenta o Ituano e pode garantir a sua classificação, caso vença a partida e as outras duas equipes do grupo empatem no outro jogo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending