O presidente do CSA, Omar Coelho, revelou em entrevista nesta terça-feira que o Azulão fez uma sondagem ao atacante Wellington Paulista, do Fortaleza.
Uma negociação que não é nada fácil para o time alagoano, uma vez que o avanço ou não das tratativas dependem do interesse do técnico Vojvoda em manter o atleta no Pici.
Para além disso, também pesa a vontade do jogador em priorizar outras ofertas de clubes da Série A que venham a aparecer.
“O jogador vai esperar ainda propostas da Série A e, passadas essas etapas, poderia abrir uma negociação com o CSA”, disse Omar.
A posição de centroavante, porém, não é uma prioridade para o CSA na busca por reforços, segundo o cartola, que disse estar satisfeito com Dalberto, Rodrigo Rodrigues e até mesmo na possibilidade de improvisar Bruno Mota como falso nove.
Pelo Fortaleza, Wellington Paulista se sagrou artilheiro, mantendo uma boa média de gols marcados por ano. Em 2021, o atacante disputou 50 jogos e marcou 12 gols. Na soma geral, são 144 duelos em campo, com 42 tentos.
0 comentários