conecte-se conosco
Wellington Paulista, do Fortaleza Wellington Paulista, do Fortaleza

ALCSAÚltimas

Presidente do CSA revela sondagem a Wellington Paulista, do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O presidente do CSA, Omar Coelho, revelou em entrevista nesta terça-feira que o Azulão fez uma sondagem ao atacante Wellington Paulista, do Fortaleza.

Uma negociação que não é nada fácil para o time alagoano, uma vez que o avanço ou não das tratativas dependem do interesse do técnico Vojvoda em manter o atleta no Pici.

Para além disso, também pesa a vontade do jogador em priorizar outras ofertas de clubes da Série A que venham a aparecer.

“O jogador vai esperar ainda propostas da Série A e, passadas essas etapas, poderia abrir uma negociação com o CSA”, disse Omar.

A posição de centroavante, porém, não é uma prioridade para o CSA na busca por reforços, segundo o cartola, que disse estar satisfeito com Dalberto, Rodrigo Rodrigues e até mesmo na possibilidade de improvisar Bruno Mota como falso nove.

Pelo Fortaleza, Wellington Paulista se sagrou artilheiro, mantendo uma boa média de gols marcados por ano. Em 2021, o atacante disputou 50 jogos e marcou 12 gols. Na soma geral, são 144 duelos em campo, com 42 tentos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending