conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com duas ausências, Sampaio Corrêa inicia os trabalhos de pré-temporada

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Visando a estreia no Campeonato Maranhense, no próximo dia 20 de janeiro, o Sampaio Corrêa iniciou nesta terça-feira a sua pré-temporada. Com o elenco boliviano quase completo, os dois únicos desfalques foram os atacante Pimentinha e Válber Júnior. Ambos são esperados pela comissão técnica na quarta-feira para serem integrados ao elenco da Bolívia Querida.

O elenco foi recebido pelo presidente Sérgio Frota e pelo diretor executivo, Zé Renato, no CT José Carlos Macieira. O mandatário do Tubarão, inclusive, aproveitou para confirmar a contratação do lateral Mateusinho. Ele ainda apontou que pretende contratar mais dois reforços para fechar o plantel neste primeiro momento.

“Iniciamos a nossa temporada com um elenco pronto para os primeiros desafios. Não foi fácil, mas a confiança de todos aqui é alta, além do investimento também que foi feito. Aproveito também para confirmar a chegada do Mateusinho, lateral direito, que chega para somar com a gente. Ainda buscamos um lateral-esquerdo e um zagueiro para fechar a equipe”, explicou.

“Talvez até mais um centroavante, mas não é prioridade no momento, uma vez que temos peças que podem responder à altura”, apontou Frota.

Após a conversa com a diretoria, os jogadores fizeram uma bateria de exames clínicos e laboratoriais, além das avaliações com o departamento físico do clube. O último trabalho do dia realizado foi em campo, sob o comando do treinador João Brigatti.

A Bolívia Querida terá 17 dias de preparação visando a estreia no Campeonato Maranhense. A primeira partida do ano acontecerá no próximo dia 20, contra o Iape, no Castelão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending