conecte-se conosco
Hernanes se despediu do Sport Hernanes se despediu do Sport

PESportÚltimas

Hernanes explica saudades da família ao se despedir do Sport: ‘Minha prioridade mudou’

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

O meia Hernanes, que confirmou sua saída do Sport na última terça-feira (4), se pronunciou através de um post no Instagram. O Profeta explicou sua saída, devido à saudade dos seus filhos e esposa. A família do jogador mora na Itália, onde ele tem residência fixa desde que foi vendido pelo São Paulo para a Lazio, em 2010. Distante desse convívio diário desde 2017, quando foi jogar na China, ele explicou que, agora, a prioridade dele sobre a carreira mudou.

O Sport tinha interesse de renovar com Hernanes. Foi apresentada uma proposta ao atleta, que pediu um tempo para pensar e analisar junto à sua família. O Profeta foi contratado pelo Rubro-negro em agosto, após rescindir com o São Paulo. Na equipe, teve prestígio junto ao técnico Gustavo Florentín e foi titular, com 17 partidas, mas não contribuiu com gols ou assistências.

Leia a nota emitida por Hernanes, se despedindo do Sport

Boa tarde, pessoal. Eu gostaria de confirmar, através deste post, as notícias que foram veiculadas aí no Brasil e Itália, que foram publicadas pela imprensa, pois realmente cheguei a decisão de não retornar ao Brasil, por enquanto, nem de renovar o contrato com o Sport Club do Recife e sinto muito por isso. Mas neste momento preciso dar uma atenção especial aos meus filhos, que desde 2017 tenho estado ausente.

Fui jogar na China depois voltei ao Brasil fui a China de novo e depois voltei ao Brasil e eles ficaram aqui na Itália;

A saudade é grande e o momento é importante;

Então, nesse momento, quero dar prioridade a estar mais perto deles! E aproveitar esse tempo pra pensar na minha carreira e na minha vida com tranquilidade!

Uma vez mais quero agradecer ao Sport Club do Recife, toda a diretoria, ao treinador Gustavo Florentín e comissão técnica, que gostariam de contar com o meu trabalho, aos jogadores pela parceria e em especial aos torcedores pelo apoio e carinho.

Mas nesse momento a minha prioridade mudou, como informei acima! Agradeço sempre o carinho a torcida de todos e nesse momento principalmente a compreensão.

Com estima, Hernanes, o profeta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados