conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrNáuticoPEÚltimas

Náutico estreia com empate contra o Serranense na Copinha

Foto: Beatriz Castello Branco/Divulgação

Publicados

em

O Náutico até foi melhor, criou mais oportunidades, mas não saiu com a vitória na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira (5), na Ibrachina Arena,  o Timbu ficou no empate por 1×1 com o Serranense-MG. Os alvirrubros saíram na frente do placar com Rodrigo Leal, enquanto Breninho deixou tudo igual no marcador.

O domínio foi do Náutico na etapa inicial. Com mais posse de bola e marcando sob pressão, a equipe chegou a colocar duas bolas na trave. Em uma delas, Cauê acertou o travessão. Enquanto o Serranense-MG pouco ameaçou a meta do goleiro Bruno.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado e sem tantas oportunidades. Assim, os gols saíram apenas em jogadas de bolas paradas. Aos 26 minutos, Rodrigo Leal, que havia acabado de entrar, aproveitou a cobrança de escanteio e, no primeiro toque na bola, mandou de cabeça no fundo das redes para abrir o placar.

Porém, não demorou para sair o empate. Aos 32 minutos, Breninho foi derrubado na área por Café. O próprio Breninho cobrou, mandou no canto esquerdo de Bruno e deixou tudo igual. No final da partida, apesar da pressão alvirrubra, o placar seguiu em 1×1.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (8), às 15h15, na Ibrachina Arena, contra a Inter de Limeira. A equipe paulista estreou na competição perdendo para o Ibrachina por 3×1.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending