conecte-se conosco

CECearáCearenseSérie AÚltimas

Volante Marco Antônio, do Ceará, entra na mira da diretoria do Remo

Foto: Divulgação/Ceará SC

Publicados

em

Procurando volantes para fechar o seu elenco, a diretoria do Remo pode buscar a contratação do jovem Marco Antônio, do Ceará. Aos 21 anos, o jogador é considerado um dos bons valores das divisões de base do Vozão.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fábio Will, do jornal O Liberal, de Belém, que relatou negociações avançadas entre o Leão e o alvinegro alencarino. A intenção dos paraenses é ainda anunciar o meio-campista ainda nesta semana.

Em 2021, Marco Antônio disputou 25 partidas com a camisa do Vozão, sendo 18 pelo Brasileiro de Aspirantes, no qual o Vozão terminou com o vice-campeonato, perdendo para o Grêmio na decisão. Além do Alvinegro, o jogador também tem passagem pelas divisões de base do Joinville e do Internacional.

Caso o negócio se concretize, o jogador chegaria ao Remo por empréstimo válido por um ano. O objetivo da diretoria do Ceará é dar minutagem ao jovem jogador na atual temporada, uma vez que o jogador não deve ser aproveitado no setor, que foi reforçado com as chegadas de Richard e Richardson para as disputas do Cearense, da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-americana e do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados