

Copa São Paulo de Futebol JrPEÚltimas
Retrô empata com o Itapirense na estreia da Copa São Paulo 2022
No quarto dia de competições da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Retrô começou sua trajetória no Grupo 20 com um empate em 1 a 1 diante do Itapirense, clube da cidade-sede da chave na primeira fase da competição.
O placar da partida foi aberto pelos pernambucanos. Aos 15 minutos da segunda etapa, o volante Igor colocou a Fênix de Camaragibe à frente. Porém, a vitória que se encaminhava até os acréscimos acabou escapando entre os dedos. No último minuto do tempo regulamentar, o time da casa conseguiu o empate com Bahia.
Com o resultado, Itapirense e Retrô terminaram a primeira rodada da competição com a segunda posição do grupo, com um ponto cada.
O líder é o Cruzeiro, que goleou o Palmas-TO, no segundo jogo da chave. A Raposa, inclusive, é o próximo adversário do clube pernambucano, que volta a campo no próximo sábado, às 14h15, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira.
Próximos jogos
08/01 – 14h – Cruzeiro x Retrô
08/01 – 16h15 – Itapirense x Palmas-TO
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar