conecte-se conosco
Santa Cruz perdeu do Novorizontino-SP na Copinha Santa Cruz perdeu do Novorizontino-SP na Copinha

Copa São Paulo de Futebol JrPESanta CruzÚltimas

Santa Cruz sai na frente, leva virada e perde do Novorizontino-SP na Copinha

Foto: Eleven Sports/Reprodução

Publicados

em

Um jogo bastante movimentado na segunda etapa, onde o Santa Cruz saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdeu do Novorizontino-SP por 2 a 1 na cidade de Iacanga-SP, pelo Grupo 9 da Copinha. Eddy marcou para o Mais Querido, enquanto que Dieguinho e Benjamin marcaram para o Tigre.

Com o resultado, o Novorizontino-SP dispara na liderança da chave com seis pontos e fica próximo de encaminhar a classificação. O Santa Cruz segue no segundo lugar, com três pontos e saldo de um gol. Logo atrás vem o União ABC-MS, que bateu o União Iacanga-SP por 2 a 1 e chegou a três pontos, mas saldo de menos um.

O Santa Cruz volta a campo pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o União Iacanga-SP. A partida está marcada para o próximo domingo (9), às 15h15, em Iacanga-SP.

A primeira etapa contou com um Santa Cruz mais elétrico, marcando forte a saída de bola do Novorizontino e finalizando a gol, mesmo que não tivesse grande efetividade. Porém, com o tempo, a partida ficou equilibrada. Bastante luta das duas equipes, mas nenhuma grande oportunidade chegou a ser criada.

No segundo tempo, o jogo ficou muito mais movimentado. As duas equipes se lançaram mais ao ataque e quem saiu na frente foi o Santa Cruz. Eddy abriu o placar aos 26, após receber bom passe entre os zagueiros e bater com categoria para encobrir o goleiro. Mas a felicidade coral não durou muito. Aos 30 minutos, Dieguinho chutou forte de fora da área e mandou no canto esquerdo, empatando o jogo.

Melhor no jogo, o Tigre criava boas chances e conseguiu o empate aos 49 minutos, após pênalti cometido por Sapo. Na cobrança, David Benjamin deslocou bem o goleiro e virou o placar. Após a comemoração, houve confusão entre as equipes e dois jogadores de cada lado foram expulsos. O Santa Cruz ainda tentou reagir, mas saiu derrotado em Iacanga-SP.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados