conecte-se conosco
Willian Oliveira, Ceará (Cruzeiro) Willian Oliveira, Ceará (Cruzeiro)

CECearáCearenseSérie AÚltimas

Ceará empresta volante Willian Oliveira ao Cruzeiro

Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O volante Willian Oliveira não jogará no Ceará na temporada 2022. Emprestado pelo Vozão, o jogador estará no Cruzeiro na disputa da próxima Série B. O jogador de 28 anos fica em Minas Gerais até o fim da temporada.

O jogador é mais um volante cedido pelo Ceará nesta intertemporada. Antes, Pedro Naressi já havia trocado Prangabuçu pelo Sport. Mas, ao contrário de Naressi, Willian só tem contrato com o clube até o fim deste ano, o que permite que ele saia sem custos ao fim do empréstimo. O salário do jogador deve ser integralmente bancado pelo novo clube.

No Cruzeiro, Willian vai jogar a Série B do Brasileirão, além da Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Na Segundona, inclusive, ele é bicampeão, tendo levantado taças por América-MG e Chapecoense.

Revelado pelo Fluminense, Willian passou por Sport, Goiás, Mirassol, América-MG, Botafogo-SP, Guarani e Chapecoense, antes de chegar ao Vozão. Ele foi contratado pelo Alvinegro no início de 2021, tendo feito 23 jogos pelo clube, 16 deles como titular. Ele até viveu um momento de titularidade, mas perdeu espaço no time após voltar de lesão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados