publicidade

CRB contrata atacante Gustavo Apis, do Fluminense

CRB, AL, Alagoano, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 7 de janeiro de 2022

O ataque do CRB tem mais um reforço para a temporada 2022: o ponta esquerda Gustavo Apis, de 22 anos, foi anunciado pelo Galo na noite desta sexta-feira. O jogador estava no Fluminense após se destacar com a camisa do Nova Iguaçu-RJ.

Apis foi revelado justamente pelo Nova Iguaçu, onde começou a ganhar oportunidades em 2018. Ao todo, ele fez 37 jogos e 10 gols pelo clube antes de seguir para o time da capital. No Fluminense, foram seis jogos no time profissional e outros seis no Brasileiro de Aspirantes.

O último jogo de Apis foi no dia 17 de novembro, quando ele entrou nos minutos finais da derrota do Fluminense para o Juventude, em Caxias do Sul.


A chegada no clube grená foi por empréstimo, mas, em setembro, o clube comprou 50% dos seus direitos econômicos por R$ 500 mil. Na oportunidade, o clube assinou com Apis até o fim da temporada 2025.

Agora, ele chega ao Galo com um contrato de empréstimo, cedido até o fim da temporada 2022. Além da ponta esquerda, o jogador também atua como lateral, pelo mesmo lado, podendo ser uma opção versátil para o treinador Alan Aal.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING